Objetivos do Milênio

Objetivos do Milênio

segunda-feira, 23 de abril de 2007

7 - Qualidade e Respeito Ao Meio Ambiente

Para mudar e ajudar o meio ambiente, temos que parar o desmatamento e a morte dos animais.
Por causa disso, o país e a natureza estão morrendo e o meio ambiente tem que ser salvo.
Apesar do Brasil ter aproximadamente 12% de toda a água desse planeta, 22 milhões de pessoas não têm acesso à água de boa qualidade .
A água é (ainda!) um recurso natural e renovável. Os lagos e lençóis subterrâneos são capazes de repor seus suprimentos, desde que a humanidade não os esvazie rápido demais ou os polua.

Rafael Mateus Miguel
Matheus Laupmam Lima Ferreira Nascimento
Postado por 4ª série B Colégio Magno Unidade WL às 05:10

3 comentários:

clarisse disse...

O meio ambiente e sua proteção são de fundamental importância nos dias atuais. Porém, mais importante que as discussões, que já existem ,de como deter o problema, é educar as gerações futuras para que estas não cometam mais nossos erros. Assim é imprencindível que as escolas falem e debatam educação ambiental e que as famílias possam juntas questionar sua atitudes e as do nosso governo.
Clarisse Laupman (mãe do Matheus)

Mauricio disse...

Na minha opnião qualidade e respeito ao meio ambiente significam usar os recursos da natureza de maneira consciente, não poluir os rios lagos e mares com lixo, produtos químicos das fábricas recliclar o máximo possível, as fábricas devem ter filtros para não poluir o ar e destruir a camada de ozônio evitando o auecimento global, plantar árvores ao invés de destrui-las, enfim, agir de maneira ecologicamnete correta para que no futuro, nossos filhos ainda possam desfrutar do meio ambiente, especialmente de recursos escassos como a água e assim ter uma melhor qualidade de vida

Unknown disse...

ou vi vcs no estadinho!!

eu tbm ja sai nele!!


adorei mtu legal!!

me ensina a faze blog??


bjs